sábado, 12 de janeiro de 2013

Beneficíos da Berinjela

BENEFÍCIOS DA BERINJELA 
Quando eu decidi em fazer uma dieta, sabia que teria que mudar muitas coisas em minha alimentação. Sempre gostei muito de massa,refrigerantes,molhos e muitas outras coisas não saudáveis. Berinjela, eu sempre odiei, as vezes eu a usava na "sopa dos que não gosto" que as vezes eu fazia no inverno e todos gostavam muito, fora isso a berinjela nunca fez parte das minhas refeições. Hoje já tenho outra visão e aprendi receitas deliciosas com a abençoada beringela. 
Os benefícios da berinjela para a saúde são muitos.
A berinjela pode ajudar muito em dietas de emagrecimento, redução de mau colesterol, combate ao reumatismo, artrite, e também em diversos tipos de problemas digestivos.
Muito rica em vitaminas, cálcio, proteínas e ferro, a beringela é composta por nutrientes muito importantes para o funcionamento do organismo. E o mais importante de tudo, a beringela tem uma quantidade muito pequena de calorias e uma quantidade razoável de fibras, ajudando muito quem está de dieta.
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário